sexta-feira, 12 de junho de 2015

Meu sonho!

Sonhei com você durante toda minha vida
Perdi horas e horas imaginando como você seria
E agora estou tão perto de te ver, de saber como são seus olhos
De te pegar em meu colo e sorrir, e chorar, de sorrir e chorar
Tudo meio confuso, não sei por onde começar
Mas sei que irei me tornar completo, repleto de um amor eterno
Sei que me tornarei mais forte, mais sensível, menos egoísta
Sei que possivelmente serei seu herói, algumas vezes até seu vilão
Mais sei também que sempre serei quem estará com você
Pra dizer com alegria todos os sins, e com pesar todos os nãos
pra te fazer sorrir, te fazer dormir ou te dar simplesmente minha mão
Sempre estarei aqui pra pegar sua mão
te dar minha mão
te fazer dormir
Ser seu herói
Seu amigo,
meu filho
Ser eu pai!

IMAGEM DO DIA!


MENSAGEM DO DIA!

Faz quase 3 anos que estou sem postar nada por aqui, mas hoje é um dia muito especial em minha vida. Daqui a menos de 6 horas eu serei pai e essa alegria não está cabendo dentro de mim, portanto decidi expressar em palavras um pouco de tudo o que se passa comigo neste momento. Pensamentos, sentimentos, responsabilidades. Quero deixar gravado por aqui mais esta etapa de minha vida e dividir com vocês, desconhecidos mas que se identificam de alguma maneira com essas palavras, mais este poema de amor, mas de um amor diferente, um amor mais racional, um amor de pai!

2 comentários:

Unknown disse...

Melhores Frases & Pensamentos, Status para Whatsapp tudo em um só lugar acesse: http://www.acervodefrases.blogspot.com

Di Nina disse...

Lindo seu poema - que delicia para o seu filho ter um pai assim.
O mundo precisa muito de pais amorosos e se forem poetas, melhor ainda.
Abraços,

Vânia