segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sussurro de amor...

Meu bem, tudo está calmo agora
vamos embora pois hoje não temos hora
para começarmos a nos amar
nem tampouco tem hora pra acabar

Vamos baby, nos amarmos como nunca
E como sempre nos entregarmos
mutuamente um ao outro, totalmente
paralisado sinto um sussurro em minha nuca

Você me diz estar maluca pra me amar
enquanto só penso em te devorar
e nessa loucura, nesse clima de amor
um tremor e um calor invade o ar

Sei o quanto me ama
e isso me faz te amar ainda mais
e mais e mais te quero ainda
linda, sempre a me procurar...


.
IMAGEM DO DIA...




FRASE DO DIA...

"TE ADORO SIMPLESMENTE PORQUE VOCÊ EXISTE"

Charles Chaplin

13 comentários:

sua eterna mah disse...

Nesse mundo de tantos anos
Entre tantos ou outros
Que sorte a minha, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

é bom saber e sentir que me ama,
mas é melhor ainda sentir o amor que sinto por você e saber que esse amor existe dentro de mim por que vc me ensinou a amar. E melhor ainda é ter ctz que nosso amor jamais terá fim.

Te amo muito...

Unknown disse...

muitas vezes no amo tem que ter um pouquinho de loucura sempre tem .

Solange Theodoro disse...

SÓ QUEM AMA ,SABE FALAR DE AMOR.
SÓ QUEM SOFRE POR ELE,SABE O QUE É DOR, A POESIA VIVE DENTRO DE QUEM AMA BJSSSSS

eu te amo disse...

guando agente se ama ela vira uma grande alegria pra nossa vida porisso eu te amo kelly cristina

Anônimo disse...

Nesse mundo de tantos anos
Entre tantos ou outros
Que sorte a minha, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Anônimo disse...

Como e bom ser amado dessa forma intensamente,eu amo você de mais todos os dias cada instante...

Djei Bi disse...

Nem tudo que nos dizerem é que o coração sente,mais é bom fazer sentir o que o coração diz

Anônimo disse...

Quem nunca sofreu por amor e porque nunca amou . E nada melhor nesse mundo que amar. Por isso vamos nos amar um do outro.

Unknown disse...

tudo er silencio tudo er outano outano d
o amor

Anônimo disse...

Nunca pencei que encontraria alguém pra amar nunca acreditei que encontraria o amor quando eu te vi te vi meu mundo mudou agora não deixo de senti sem voce nem posso respirar não quero viver se não esta aq comigo eu não posso ser feliz.bjs te amoooo meu mais que tudo...

Anônimo disse...

Dizem que as mais belas palavras de amor são ditas no silencio de um olhar, pois para mim palavras de amor são sentimentos expressados, na palavra amor, com o carinho e afecto pela pessoa que nos cria furor, como aquela pétala, que gera ardentemente calor, nas entranhas do nosso ser, e deixa-no a sonhar acordados e nos faz compreender, olhos esbugalhados, drunfados, com a emoção, com animação, euforia, de amar mais um dia, por este caminho,no empredrado da vida, pode ser enrogado, nos dias trittres e alegres como malmequeres, flores de jasmim. com cheiros magicos, feitos pra mim, quando estás no meu lado e eu fico grudado em ti!!lol

Unknown disse...

Palavras de amor,tão inspiradoras, nunca existirá maneira mais intensa de amar como as belas palavras de amor que traduzem um sentimento, que prolongam um amor, que unem duas vidas <3

Unknown disse...

Melhores Frases & Pensamentos, Status para Whatsapp tudo em um só lugar acesse: http://www.acervodefrases.blogspot.com